LOOK N°2


Romantismo, vai ver se estou ali na esquina. Se eu estiver, senta pra beber comigo que precisamos conversar sobre o porque de você não ir muito com a minha cara.





CAMISETA Sacred Dreams - Heart break - Group Gift 
GRUPO: secondlife:///app/group/446fcdd0-72ce-c503-005c-87b06fd39e16/about 

CABELOS Ploom. Knitty - P.Indecisive - Not Free

SAPATOS G O L A # Xbrewdog 03* Not Free 

SPIKE .S&C. Spiked Knuckles - Black/Gold Spikes (GACHAS) 

CALCINHA ! BS - Red Down Panties (MERCADO)
L$30  

SKIN SSWBarbara Skin Cleavage Peach - Not Free
GRUPO: secondlife:///app/group/b8779c1c-8ca7-185f-8baf-6e5b93a51e61/about
ADESÃO L$100

Rapidinha:

Adorei a camiseta ela pode ser usada de várias formas, como vestidinho, com leggings, com calças comuns e ainda você pode brincar com o estilo "Pijama".Ela tem ótimas curvas e isto facilita , pois não deixa você parecendo que está usando um "saco".
Bom quanto as botas eu definitivamente amo, é um de meus itens favoritos de meu guarda-roupas ela tem várias texturas e pessoalmente este estilo me passa liberdade e rebeldia. L♥V
A calcinha está a venda no mercado em várias texturas eu acho muito provocante, é bem minha cara. 
O cabelo é lindo, com um detalhe na lateral muito despojado e com opção de HUD, na qual você pode trocar a textura do "atilho".

Todos os comentários e sugestões serão bem vindos, Obrigado.


Comentários