LOOK N°7






Quem disse que dinheiro não traz felicidade não sabia onde fazer compras!


SKIN [DBF] Skin and Shape Harvest #1 Vanilla skin tone

CABELOS Tukinowaguma GROUP GIFT
GRUPO: secondlife:///app/group/a413adda-60ac-5c4f-8320-dd07616ebf62/about   
Adesão Free

TOP Sen's  c/ HUD
Free (só clicar na placa)
URL: Sen's

CALÇA Tchuca Designs  GROUP GIFT
GRUPO: secondlife:///app/group/288a3ac7-0431-dfa0-3a96-972eef2b76e2/about  
Adesão Free








UNHAS: Sen's Mesh - Hearts B
L$1
URL: Sen's








SAPATOS: Kennedy' "Pumps" Teal Leopard 
Not Free



WEBSITE: Kennedy's
FACEBOOK: Kennedy's
TUMBLR: Kennedy's
MARKETPLACE: Kennedy's
SECOND LIFE: Kennedy's





RAPIDINHA:

Bom este post tem tantos gifts e free que nem sei por onde começar.
Vamos falar então dos cabelos, adorei, nesta loja tem vários cabelos Group Gift, mas eu dei preferência a este médio, porque gosto mais de cabelos longos, adorei a cor deste que se chama " Cecily", ótima textura.
O top é bem básico, mas o que se destaca nele é a HUD tem 5 cores diferentes.
Quanto a calça eu adorei, bela textura. O que mais me chamou a atenção na calça, foram as "rugas do tecido" detalhes nas pernas que eu valorizo muito.
As unhas são lindas, admito que já tive dificuldades para me adaptar com as unhas algumas quando vestidas não ficam adequadas a mão, sem falar naquelas em que a textura da skin não fecha com a textura apresentada pelo criador da unha, o que gostei nessas é que ele tem mais 02 tipos de texturas que se adaptam a peles mais claras, adorei ♥.
E claro, não poderia deixar de falar do sapato, adorei a textura dele, se tem algo que gosto é "pintas" e não importa a cor, acho sexy e "Chic", gostei muito do salto com detalhe prateado, HUD fácil de usar e tem em mais cores meninas, é só dar uma conferida nos lugares em destaque na postagem.









Comentários