1 2 3 Já ...



Gostaria de começar já agradecendo a todos que estão me apoiando e me ajudando para a criação deste blog e gostaria de acrescentar que este é meu primeiro blog "Single", por isso bem nos termos sou "Marinheiro de Primeira Viagem".

Vou contar com o apoio de todos que derem uma "espiadela" para adicionar críticas e elogios, todos serão bem vindos.

O Objetivo deste blog é tentar mostrar pelos olhares de minha câmera o que gosto de vestir no SL e com isso divulgar alguns Gifts, Caçadas e o que mais aparecer.

Não posso deixar de acrescentar que sou uma grande "Marketplaceteira" e fã de Gifts. 

Bom não quero enrolar mais com tanto papo, se você tiver dúvidas,quiser dar sugestões, opiniões ou mesmo ralhar comigo pode entrar em contato comigo através de meu Facebook ou no meu MI.

Sejam Bem Vindos e vamos começar a bagunçar meu guarda-roupas.

LOGO

Comentários